quarta-feira, 25 de abril de 2012

Que saudade do meu blog !!



Gente, estou super sumida; abandonei o meu blog e outras coisas que gosto de fazer também. Mas é que do final do ano passado pra cá aconteceram tantas coisas que me deixaram desanimada, sem vontade de postar e até mesmo de cozinhar com o capricho de sempre. O blog foi feito pra me divertir, guardar as minhas receitas, compartilhar experiências e, porque não, me orgulhar dos meus feitos culinários. Portanto nunca me senti na obrigação de estarem ali todos os dias até porque não cozinho coisas “delicias” o tempo todo... tem dia que vou de lasanha congelada mesmo...hihihi
Mas quando resolvi fazer o blog assumi comigo mesma que teria que ter capricho, carinho e prazer em estar ali. Sabe, sou assim em tudo que faço...ou pelo menos tento ser. Mas o lado bom de ter sumido é que apesar de tudo que aconteceu de difícil nesses meses também tirei grandes lições e tive tempo para analisar alguns comportamentos e pensamentos que tinha sobre a vida. Digo “tinha” porque estou me policiando dia a dia para mudar. Sei que tenho um grau de exigência comigo mesma que às vezes me atrapalha um pouco...mas estou me acostumando a ser mais relaxada ...e sabe de uma coisa? Até que estou gostando!
Agora que estou de volta espero que vocês continuem comigo! Nesse período em que fiquei longe aprendi muitas receitas novas e pretendo postar muitas coisas legais pra compensar o tempo perdido!


"Se não sois capaz de um pouco de feitiçaria, não vale a pena meter-vos a cozinheiro."
Sidonie Gabrielle Colette

Imagem retirada do Google  

Um comentário: